quarta-feira, 18 de março de 2009

Bolsa de 32 mil dólares


Tá. É uma Louis Vuitton com pele de cordeiro dentro e couro de jacaré por fora: Puro luxo. Mas acho que exageraram um pouco nesse novo lançamento, a Neverfull MM Exotic custa nada menos do que US$ 32.300! As bolsas da Louis geralmente custam mais que US$ 1.000 mas acho que US$ 32.300 chega a ser meio ridiculo.


E vamos combinar que a bolsa não é lá a bolsa mais bonita desse mundo. E o pior é que vai ter muita gente que vai comprar ela. Acho que num mundo em que existem milhoes de pessoas passando fome gatstar 32 mil dólares em uma bolsa é burrice. Mas eu não vou dar uma de 'salvardora do mundo', pois se eu tivesse dinheiro com certeza compraria uma dessa :x E você?

4 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente eu não compraria nem com dinheiro.
Tanto dinheiro numa bolsa?
Podia fazer coisas muito melhores com esse dinheiro...
E não aprovo o uso de animais para a "beleza". Isso é sinônimo de sofrimento.

Eu amo a E.Y. disse...

32 mil dólares ????!!!!!!!!!!!!

Acho que vou trabalhar a vida toda e não vou juntar isso..

Não bate com a nossa realidade.

Beijos!

Dani Uzeda disse...

Olha, só compraria se eu fosse mega bilhardária a ponto de 32 mil dolares não fizessem nem coceira na minha mão. Fora isso, é ridiculo. Qtos cordeiros e jacares foram usados na bolsa? haha.

Ter a bolsa não é pela beleza. Quem compra um lancamento assim, tao absurdo de caro, compra pra mostrar status. A bolsa é bonita sim. mas nada demais. nada que fosse a ultima coca cola do mundo num deserto...

Luly disse...

cara, acho que não compraria nem com dinheiro, sabe?
eu não vejo o mínimo estilo nessas bolsas formais; sou mais comprar uma coisa despojada e que seja a minha cara, numa loja de 1.99 (exagero) mas, enfim; 32 mil dinheiros é um pouco demais, realmente.
adorei o seu blog!
http://just-rize.blogspot.com